sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Sou Mais Volta Redonda leva presentes e festa para as crianças do Jardim Belmonte

Neste Dia das Crianças o movimento Sou Mais Volta Redonda apoiou a realização a festa de Dia das Crianças do bairro Jardim Belmonte e arredores. O evento foi organizado pelo professor de educação física Rodrigo Caetano e pelas associações de moradores. Representado pelos advogados Junio Lacerda, Viviane Silva e a também Coordenadora da Juventude de Volta Redonda, Kika Monteiro, o Movimento Sou mais Volta Redonda levou brinquedos doados para quase cem crianças. A festa aconteceu na quadra da Avenida Santa Rosa.

Desde o início do ano o movimento retomou suas atividades, planejando trabalhos sociais para o crescimento do grupo. Esta festa foi a culminância dessas atividades desenvolvias. Crianças entre 1 e 10 anos puderam curtir um dia de brincadeiras com distribuição de brinquedos e cachorros quentes. Teve dança das cadeiras, pula-pula, adivinhações e outras brincadeiras divertidas que nunca saem do popular.

O movimento Sou Mais Volta Redonda agradece bastante o apoio do professor Rodrigo Caetano, que ajudou no contato com as associações de moradores e no convite das crianças. Ele desenvolve um trabalho social com futebol de salão na mesma quadra em que o evento foi realizado, trabalhando o amor ao esporte nas crianças do bairro.

“Foi um momento maravilhoso, único. Ter a oportunidade de sair da minha rotina normal e passar um dia com essas crianças, proporcionando a elas um dia de diversão que não teriam se não fosse por nós”, relatou o advogado Junio Lacerda, do escritório Lacerda e Silva. Ele participa do Sou Mais Volta Redonda desde abril e mal pode esperar pela próxima distribuição de brinquedos que acontecerá no Natal.


Quem quiser fazer sua doação pode levar os brinquedos para o Clube Foto Filatélico, na Vila Santa Cecíla, Rua 19, nº 21; ou na Eletrônica Alfalaser Plasmatec, em dois endereços:  Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes nº 4169, no bairro Jardim Belmonte, ou na Rua Antônio Ourique nº 181, no bairro São João.











Nenhum comentário:

Postar um comentário